Perto de decidir por um ou outro. Quero preto, então isso é uma consideração. Pelo que pude apurar, o pin drive vintage vem em preto, mas não os FFRs. Pin drives parecem legais, mas nunca tive nenhum e não quero me arrepender. Prós e contras?
Perto de decidir por um ou outro. Quero preto, então isso é uma consideração. Pelo que pude apurar, o pin drive vintage vem em preto, mas não os FFRs. Pin drives parecem legais, mas nunca tive nenhum e não quero me arrepender. Prós e contras?
A FFR não oferece pin drives em preto ou de outra forma. Para usar pin drives reais, a suspensão deve ser configurada para isso; ou seja, pinos e braços de controle na frente e na traseira com uma largura de eixo reta. Nenhum componente é oferecido para ajustar o IRS atual para a largura correta do pin drive.
O carro não foi construído para acomodar o pin drive, pensei pelo que li que ele seria aparafusado sem remover nenhuma peça. Jateamento e pintura eletrostática seriam minha opção se eu não fizesse os pin drives. Atualmente possui as outras rodas FF.
Sim, os adaptadores de pino são aparafusados, mas a espessura adicionada empurra a roda e o pneu para mais longe, o que, se a suspensão for configurada para largura padrão, geralmente resulta em conflito com a carroceria, a menos que sejam usadas rodas e pneus mais estreitos.
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