Perto de decidir por um ou outro. Quero preto, então isso é uma consideração. Pelo que pude apurar, o pin drive vintage vem em preto, mas não os FFRs. Pin drives parecem legais, mas nunca tive nenhum e não quero me arrepender. Prós e contras?
Perto de decidir por um ou outro. Quero preto, então isso é uma consideração. Pelo que pude apurar, o pin drive vintage vem em preto, mas não os FFRs. Pin drives parecem legais, mas nunca tive nenhum e não quero me arrepender. Prós e contras?
A FFR não oferece pin drives em preto ou de outra forma. Para usar pin drives reais, a suspensão deve ser configurada para isso; ou seja, pinos e braços de controle na frente e na traseira com uma largura de eixo reta. Nenhum componente é oferecido para ajustar o IRS atual para a largura correta do pin drive.
O carro não foi construído para acomodar o pin drive, pensei pelo que li que ele seria aparafusado sem remover nenhuma peça. Jateamento e pintura eletrostática seriam minha opção se eu não fizesse os pin drives. Atualmente possui as outras rodas FF.
Sim, os adaptadores de pino são aparafusados, mas a espessura adicionada empurra a roda e o pneu para mais longe, o que, se a suspensão for configurada para largura padrão, geralmente resulta em conflito com a carroceria, a menos que sejam usadas rodas e pneus mais estreitos.
Related Threads
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
Factory Five Racing Forum
members
54K
Since
2002
A forum community dedicated to Factory Five owners and enthusiasts. Come join the discussion about performance, racing, conversions, modifications, troubleshooting and drivetrain. We discuss MK4, GTM, 818, Type 65 coupe, roadsters, and more!